Skip to main content

Academia do Importador, uma análise completa e detalhada

Compartilhe!

A academia do importador se trata de um treinamento onde você aprende como importar roupas de marca. Ele também te ensina passo a passo de importar outros produtos, como relógios, tênis e outros.

O melhor é que essa importação vem direto das lojas oficiais das lojas. Marcas famosas como Nike, Hollister e outras. O preço nos Estados Unidos é bem menor do que aqui. O fato é que lá as taxas de imposto são mais baratas.

Por causa da grande diferença de valores, a vantagem da importação é alta.

O que a academia do importador ensina?

Filipe, criador do curso, passa um treinamento detalhado de como fazer compras em outros países. Mas não somente fazer compras, e sim fazer com que elas chequem aqui e não sejam tributadas pela alfândega quase todas as vezes.

Ele utiliza do método de redirecionar os pacotes. Você aluga um endereço nos EUA e guarda as suas encomendas lá. Depois disso, você envia a sua compra para o seu endereço no Brasil.

Isso faz com que as taxas saiam menores do que o normal. Além disso, você nunca mais vai querer comprar qualquer coisa aqui no Brasil!

Qual é o investimento que devo fazer na academia do importador?

O curso sai por um valor de R$197,00, o que cabe em qualquer bolso! Mas, ainda assim, é possível parcelar de até 12x no cartão.

O investimento além de ser baixo, você ainda terá um lucro muito alto com as importações que irá realizar com os aprendizados do curso.

Além disso, possui uma garantia de 30 dias caso não goste do curso. Basta mandar um e-mail para o criador e solicitar que o seu dinheiro seja devolvido.

O curso é completamente online. Depois de adquiri-lo, você recebe um e-mail com usuário e seja. Lá você irá assistir todos os vídeos disponíveis na plataforma quantas vezes quiser.

A grande vantagem do curso é que além de ser o melhor, te ensinando a economizar pelo menos 70% com importações, sairá na frente da concorrência. Por meio dele, poderá investir em mercadorias com valores menores e ainda assim lucrar muito!

Compartilhe!

Rubens Fonseca

Trabalho com importação da China, Estados Unidos e Suíça desde 2004. Atualmente me dedico exclusivamente a roupas de marcas famosas, comprando e revendendo no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php