Skip to main content
fornecedores da china

10 Melhores Fornecedores da China

Compartilhe!

Confira uma lista com os 10 melhores fornecedores da China, para você importar todo tipo de produtos, como eletrônicos, roupas, acessórios e entre outros:

Fornecedores da china de confiança

Nós do Blog do importador apresentamos uma lista separada, com fornecedores famosos. Todas as lojas citadas a seguir vendem todo tipo de produtos, até mesmo os mais baratinhos que são fáceis de comprar para revender.

A diversidade é enorme! Seja de roupas, acessórios, vestidos, óculos e acessórios de moda, além de muitos outros.

  1. AliExpress.com
  2. Dhgate.com
  3. Dx.com
  4. Lightake.com
  5. Miniinthebox.com
  6. Lightinthebox.com
  7. Tomtop.com
  8. Gearbest.com
  9. Geekbuying.com
  10. Banggood.com

Bônus:

  1. Volumerate.com
  2. Tinydeal.com
  3. Cndirect.com
  4. Cafago.com
  5. RCmoment.com

Fornecedores da China que entregam no Brasil

Importar é um tipo de negócio extremamente lucrativo. Se trata da compra produtos importados para revenda da China, Estados Unidos ou outros lugares a preços bem competitivos e depois revende no Brasil.

O preço da revenda em território nacional lhe assegura em muitos casos lucros superiores a 100%.

Porém, você deve pensar que, talvez, a qualidade dos produtos chineses é de baixa qualidade, correto? Saiba isso é um grande equívoco, há produtos de ótima qualidade.

Há muitas empresas conhecidas, como a Nike, Adidas e muitas outras, que fabricam mercadorias em fábricas na China devido à mão de obra ser de menor custo. Além disso, os chineses também possuem tecnologia de ponta.

Os produtos eletrônicos são os mais vendidos no Brasil através do comércio de importados para revenda na internet. No entanto, também é possível trabalhar com roupas, perfumes, brinquedos, suplementos, entre outros.

Todo tipo de produto há grande procura na internet. Basta ter boa estratégia para começar a sua revenda.


Onde revender os produtos comprados?

As possibilidades de revenda de produtos na internet são enormes. É possível criar uma conta de vendedor no Mercado Livre, por exemplo. Se trata de um site muito popular entre os consumidores.

Caso queira expandir para fora da internet, pode investir em criar uma loja física. Assim, é possível fazer as vendas para amigos, família ou mesmo para quem se interessar pela sua vitrine.

Uma estratégia inteligente é criar o próprio site de vendas. No entanto, é importante que você tenha bom conhecimento sobre quem irá fornecer os produtos. Isso porque é extremamente necessário que tenha estoque suficiente.

O primeiro passo é fazer um cronograma com os prazos de entrega. A maioria demora pelo menos dois meses para chegar no Brasil. Mas, além disso, certifique-se de que realmente entregam por aqui.

O importante é que a transição ocorra sem problemas. Principalmente para que seus clientes brasileiros fiquem satisfeitos com a qualidade dos produtos. Caso feito de maneira correta, as revendas na internet podem ser muito lucrativas.


Escolha bem os produtos que você irá oferecer

Após a identificação dos fornecedores dos produtos importados para revenda, procure ter conhecimento sobre as mercadorias que pretende trabalhar. Isso é importante para responder dúvidas sobre elas para seus clientes.

Tenha certeza de que irá vender apenas produtos da melhor qualidade, para não ter reclamações após a entrega. Isso garante, dessa forma, a máxima satisfação dos seus clientes.

Através da satisfação, os clientes são motivados a realizarem compras futuras. Por meio disso, o faturamento do seu novo negócio aumenta gradativamente.

Mesmo que você queira ser especialista no nicho de mercado que você escolheu, não significa que você não poderá vender produtos diferentes. O comércio é bastante amplo e você pode trabalhar com muitos tipos de mercados.


Conclusão

Comprar em sites da China para revenda é ótimo para quem deseja lucrar bastante, pois os produtos importados são baratíssimos. Isso facilita muito na hora da importação e, principalmente, na hora de lucrar com a revenda.

Importar da China, Estados Unidos e outros países é sim um excelente negócio. Não é a única forma de trabalhar na internet, mas certamente é uma das melhores opções.

A revenda de produtos pode render bons lucros com pouco investimento. Basta trabalhar com determinação e estratégia para alcançar seus objetivos. Seja proativo, criativo e invista no marketing digital.


Compartilhe!

Rubens Fonseca

Trabalho com importação da China, Estados Unidos e Suíça desde 2004. Atualmente me dedico exclusivamente a roupas de marcas famosas, comprando e revendendo no Brasil.

2 comentários em “10 Melhores Fornecedores da China

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php