Skip to main content

27 Fornecedores de Dropshipping

Compartilhe!

Além dos EUA, a China também é uma poderosa fonte para inúmeros varejistas do mundo todo. Esses varejistas escolhem fornecedores de dropshipping chineses para o fornecimento de produtos eletrônicos, celulares, brinquedos, roupas e diversos outros segmentos.

Muitos usuários que vendem seus produtos no ebay e mercado livre tem comprado de fornecedores chineses, por eles serem dropshippers e também pelos preços baratos, além também do frete grátis, que se comprado a outros sites de outros países tornam os lucros ainda maiores, fazendo com que esses revendedores ganhem muito dinheiro.


Fornecedores de dropshipping na china

Obs: Os fornecedores de dropshipping dessa lista são da China, possuem produtos exclusivos, cada produto de seu devido fornecedor e são os responsáveis pelos produtos oferecidos.

Confira lista de fornecedores dropshipping da china :

  1. AliExpress.com
  2. Dhgate.com
  3. Dx.com
  4. Lightake.com
  5. Miniinthebox.com
  6. Lightinthebox.com
  7. Tomtop.com
  8. Gearbest.com
  9. Geekbuying.com
  10. Banggood.com
  11. Volumerate.com
  12. Tinydeal.com
  13. Cndirect.com
  14. Cafago.com
  15. RCmoment.com
  16. Shein.com
  17. gamiss.com
  18. tvc-mall.com
  19. ibuygou.com
  20. sunsky-online.com
  21. rosewe.com
  22. tidebuy.com
  23. buyincoins.com
  24. glasseslit.com
  25. zapals.com
  26. tmart.com
  27. Magiccubemall.com

O dropshipping para quem não conhece é quando você monta uma loja virtual sem precisar de um estoque, os fornecedores da China facilitam muito essa prática que é voltada para empreendedores individuais de marketplace.

Você recebe os pedidos e os encaminha aos fornecedores escolhidos, ou seja um fornecedor da China e manda o produto diretamente ao seu cliente com o nome da sua empresa.


Riscos do Dropshipping

O único problema que vendedores dropshipping podem enfrentar é a alfândega, afinal, todo produto que entra e sai do país passa por ela. E dependendo dos produtos e do critério que estiver sendo utilizado, é arriscado que o produto não chegue até o cliente. Ou seja, quando a receita tributa o pacote, alegando informações como o produto não é legal no país, comércio ilegal e muitas outras.

A mercadoria acaba retida na receita federal, e para retirar é necessário apresentar determinadas documentações e até mais do que a mercadoria realmente vale. Por isso, é importante sempre estar por dentro das regras da receita federal, sabendo exatamente o que ela verifica, para assim as compras serem mais tranquilas sem a necessidade do pagamento de taxas abusivas.

Outro problema de trabalhar com dropship é o cliente realizar a compra e você fazer o pedido com o fornecedor e enviar depois de uns dias, nesse meio tempo o cliente cancela a compra, deixando o dropshipper no prejuízo.

Nesse caso, seja bem específico na hora de fazer suas vendas no site com o dropshipping, deixe o cliente ciente dos riscos de impostos de importação para você não acabar no prejuízo.


Atenção

Deixe bem claro a esses clientes que o produto é importado e irá de outro país diretamente para a casa do cliente e essa importação irá no nome do cliente, que torna-se o responsável pelos impostos que poderão ser cobrados.

Para isso funcionar perfeitamente, basta criar uma política de relacionamento em seu site, como uma maneira de deixar seus consumidores avisados e evitar que eles e você tenham futuras dores de cabeça.

Deixe claro também o tempo de entrega, isso é essencial, pois o mesmo chega a ser de 30 a 60 dias.


Conclusão

Concluindo, a melhor maneira que indicamos para nossos leitores conseguir vender seus produtos de dropshipping é abrindo sua própria loja virtual e não realizando suas vendas em sites como Mercado Livre. O e-commerce exige um domínio, hospedagem e um site em funcionamento.

Abra um cnpj para garantir que não existam cópias de sua loja, e claro, invista em uma boa divulgação e marketing. Com esse tipo de loja é possível criar um estoque dos produtos de dropshopping se desejar.

Faça vendas pequenas no início, porém sempre realize-as com muito planejamento!

Deseja aprender a ser um dropshipping? Ou seja, você quer saber importar produtos da China dos sites listados acima, tornar-se um revendedor dropshipping e aumentar sua renda?


Quer aprender a importar?

Recomendamos o curso Academia do Importador, conheça e torne-se um verdadeiro importador dropshipping com vendas de sucesso, clique na imagem abaixo e se inscreva


Outros Guias Relacionados:

Compartilhe!

Rubens Fonseca

Trabalho com importação da China, Estados Unidos e Suíça desde 2004. Atualmente me dedico exclusivamente a roupas de marcas famosas, comprando e revendendo no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php