Skip to main content

7 Melhores Fornecedores de Roupa da China

Compartilhe!

Cada vez mais pessoas têm procurado fornecedores de roupa da China. A maioria das marcas de roupa tem produção na China, o que muitas pessoas não sabiam.

Ao pensar nisso, é possível fazer uma importação de maneira direta para aumentar os lucros. Ou seja, não utilizar de outros intermediários. No entanto, não basta somente decidir fazer uma importação, você tem que escolher o seu público alvo.

Ao saber o seu público alvo, é possível decidir por qual tipo de produto começar a importar. Com as roupas não é diferente. Isso porque você precisa definir o estilo e as características de preço e local onde elas devem ser usadas.

Somente após fazer essa decisão, que você irá poder começar a comprar para revender. Dessa forma, a chance de ter produtos parados em estoque, são mínimas.


Melhores fornecedores de roupa da China

São vários sites chineses que oferecem a opção de compra de peças em pequena ou grande quantidade, nós do Blog do Importador, separamos alguns:

São todos muito parecidos com o Mercado Livre. Os sites permitem a consulta do histórico do vendedor e selecionar os que possuem bom preço e excelente reputação. Isso o é muito importante, principalmente se você está começando a vender agora.

É bom não arriscar perder dinheiro testando fornecedores com pouca ou baixa reputação, apenas porque o preço é menor. Aliás, também é bom trabalhar com marcas conhecidas pelo seu público-alvo.

Dê preferência para fornecedores de roupas originais da China. Ainda que a margem de lucro diminua, o retorno será muito mais certo.


Conversões

Antes de começar a comprar, é preciso ter em mente de que os chineses costumam ser mais magros. Além disso, também possuem uma estatura bem menor do que os habitantes do nosso país.

Ao considerar o tipo de corpo, as medidas de roupa deles também são menores. Por isso a conversão de tamanho chinês para o brasileiro é extremamente importante.

Uma lógica que os revendedores costumam usar é de diminuir uma medida, por exemplo: de M na medida chinesa para PP na medida brasileira. A vantagem é que a maioria dos sites fornecem uma tabela para a conversão.


Quais cuidados tomar ao importar roupa da China

Para importar roupas da China, o governo brasileiro é muito criterioso. Caso você queira fazer isso sem registro, a chance de ser tarifado pela alfândega é muito grande.

Caso não queira que isso aconteça, tenha uma licença no MDIC (Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior), que pode ser feito pela internet. Para roupas, a empresa tem que ter registro no Radar Siscomex.


Como fazer a revenda de roupas da China?

O meio mais fácil de fazer a revenda das roupas importadas é pela internet. O método mais utilizado é criando uma página no Facebook e um meio de receber por boleto de cartão de crédito. Os vendedores costumam optar pelo PagSeguro ou pelo Paypal.

Não basta somente querer revender, é preciso saber um pouco de marketing digital. Isso serve para cativar os seus clientes e fazer com que eles retornem. Além disso, alcança diretamente o seu público alvo.

Algumas pessoas também optam pelas lojas físicas. Mesmo que o alcance de clientes seja menor, para começo pode ser uma grande oportunidade de crescimento. Em breve, é possível expandir novamente para o meio online.


Conclusão

Importar produtos da China é simples e existem muitos fornecedores bons que garantem a segurança de sua compra no site. Além disso, a importação acaba saindo barata, o que faz com que seus lucros sejam enormes.

Caso você queira aprender a importar corretamente nos sites informados acima e até mesmo em outros, recomendo o curso Academia do Importador:


Compartilhe!

Rubens Fonseca

Trabalho com importação da China, Estados Unidos e Suíça desde 2004. Atualmente me dedico exclusivamente a roupas de marcas famosas, comprando e revendendo no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php